Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Condenada pela morte dos pais, Suzane Richthofen deixa ala evangélica, abre mão da liberdade e se casa com mulher seqüestradora

Terça 28/10/14 - 11h

Condenada, em 2002, a 38 anos e 6 meses de prisão pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen (foto) se casou com outra mulher. Suzane trocou a ala das evangélicas, que ocupava na penitenciária de Tremembé (interior paulista), e passou a morar numa cela de presas casadas, onde divide espaço com mais 8 casais.
ESQUARTEJAMENTO
A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de empresária em São Paulo e teve de cumprir a quarentena para poder se casar novamente. No começo deste ano, Sandra se casou com Elize Matsunaga, de 32 anos, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Matsunaga, de 41, em junho de 2012. Sandra é apontada como o principal motivo para que Suzane abrisse mão do regime semiaberto.
LIBERDADE
Em agosto passado, uma juíza concedeu a "progressão de regime", mas Suzane pediu o adiamento para permanecer na cadeia em tempo integral. Se aceitasse o benefício, seria transferida para outra penitenciária, já que a unidade feminina de Tremembé, onde elas estão, só tem autorização para receber presas em regime fechado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais